Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação PC gamer WoW Shadowlands


Posts recomendados

Boa tarde!!

 

É o seguinte, atualmente jogo em notebook porém já passou da hora de migrar para um PC de mesa pois é mais barato e pode ter upgrades futuros .

Tópicos relevantes e prioridades:

Vou começar do 0( não tenho nenhuma peça)

Rodar Full HD

Orçamento menor possível rodando world of Warcraft Shadowlands (expansão será lançada em novembro) em qualidade boa em full HD porém pensando em futuros upgrades.

Orçamento máximo 4000 reais a prazo 

 

Segue o link de recomendação da blizzard do requisitos do sistema

https://us.battle.net/support/pt/article/256565

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vyssarion Esqueci de botar a placa-mãe, esse BX 500 é o modelo do SSD. Se consegue alavancar o orçamento pra esse preço, dá pra comprar tudo aqui no Brasil, vou reajustar a configuração. E a memoria, 16gb de 3200mhz ta saindo por 400 reais no Aliexpress, enquanto aqui no Brasil sai algo em torno de 550.

Acabou saindo 76 reais a cima do orçamento:

Ryzen 5 1600AF+ B350 DS3H V2+ RX 570+ BX500 480GB+ 16GB 3000MHZ+ CV 450+ SPEC 05= 4876R$. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde

 

Gostaria de uma recomendação de placa-mãe gamer, processador seria ryzen 5 3600 ou ryzen 1600 af com uma 1660 super. Qual melhor fabricante? Orçamento de 800 a 1200 reais no maximo. E se possivel poderiam me explicar os principais pontos de uma placa-mãe? 

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um Ryzen, o recomendado é uma placa B450. Se for um mais potente (3600 para cima), o ideal é que também tenha dissipador nos VRM.

 

Fora isso, não tem muito segredo. Se quiser, pode investir o extra e pegar um placa B550, que é mais moderna. Se não, uma que atenda o requisito acima já serve.

 

Quanto à marca, tanto faz, todas tem modelos bons e modelos medíocres, vai da preferência e preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni  estava olhando essas três placas 

Asus tuf b450m-pro gaming 

 msi b450m pro-vdh

e caso o orçamento dê para aumentar =gigabyte b550m gaming.

 

No caso das memorias ram, sabe me dizer se latencia e frequencia realmente melhora o desempenho no meu caso ?

Ex. Memoria ram corsair cl16 2666 mhz vs corsair cl14 3000mhz. Ou posso pegar qualquer latencia e qualquer frequencia ?

 

Obrigado pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...