Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Confecção de Caixa de Som Portátil


Posts recomendados

Fala pessoal, estou pensando em fazer uma caixa de som portátil pequena estilo JBL, porém estou com algumas duvidas que espero que possam me ajudar, primeiramente pretendo utilizar dois alto falantes que tenho aqui em casa que são bons, cada um com 45 watts rms, então procurando achei um amplificador que consome 5a e a 20v fornece 100 watts, pensei em alimentar ela com 8 baterias (2x4) e gerencia-las com uma bms 4s, tendo uma variação de 14,8 a 16,8 volts, que pela lei de ohms seria uma variação de 74 a 84 watts, seria o suficiente, tudo seria tocado por aqueles decoders mp3 com usb e bluetooth.

Agora vamos as duvidas, primeiro de tudo a respeito da fonte para carregar, preciso necessariamente de uma fonte que esteja dentro dessa tensão de operação das baterias ou pode ser uma 12v? e qual seria a corrente da fonte adequada?

Utilizando a bms, ela possui a saida e a entrada de energia no mesmo local, seria possivel utilizar a caixinha com ela carregando?

 

Se alguem tiver alguma ideia de algum amplificador que me atenda melhor, ou qualquer outra sugestão por favor me diga.

 

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...