Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerador de ozônio 2000 mg/h


Posts recomendados

Olá

Adquiri este gerador de ozônio da china pelo Aliexpress, porém esta com algum defeito. Produz ar, porém muito fraco o cheiro de ozônio. Ele é vendido como 2000mg/h e seguramente não produz nem 10% disso. Alguém entende destes componentes que possa me dar uma luz? Abri disputa para reclamar, porém a Aliexpress exigiu que eu pagasse pelo envio de volta (200 reais), Aliexpress não é mais confiável não.

20200803_144334.jpg

20200803_144452.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Daniel, tudo bem? Estes geradores de ozônio chineses normalmente não prestam mesmo, o problema normalmente está na tecnologia da célula que produz ozônio, que não aguenta e não produz a quantidade de ozônio que fala. 2 gramas de ozônio por hora é bastante ozônio, e com certeza o preço seria bem mais alto do que o preço que eu imagino que você pagou (eu chutaria que um deste seria pelo menos uns 1000 reais pra realmente funcionar). Nós temos fabricantes de ozônio brasileiras muito boas, como a Panozon, talvez valha a pena dar uma olhada. Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...