Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Planilha Resumo - Buscar dados de várias abas e copiar para uma aba Resumo


Posts recomendados

Meus amigos, boa tarde!

Já procurei em vários sites uma solução para meu problema e não tive sucesso. É o seguinte: Tenho uma planilha de orçamento onde ela tem várias abas de composições de serviços. Eu preciso de alguma forma separar os valores de equipamentos, materiais e outros em uma relação em abas específicas. Porém para funcionar de forma correta, por exemplo: se na planilha 1.1 eu tenho o equipamento betoneira e também na planilha 5.4 eu tenho o mesmo equipamento, preciso que na aba equipamentos apareça uma única linha de betoneira, porém somada as quantidades e valores das duas ou mais abas que tiver o mesmo equipamento, desde que seja a mesma unidade de medição, caso a unidade de medição for diferente, por exemplo um é dia e o outro é hora, aí eu preciso que apareça duas linhas de betoneira com os valores localizados em todas as demais abas.

Não sei se conseguiram entender, mas é um pouco difícil de explicar por aqui... vou enviar a planilha para conseguirem entender melhor.

 

Desde já agradeço....

QQP.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...