Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estes jogos funcionarão no meu setup?


Posts recomendados

Fala guys,

 

Tenho meu PC a 1 ano e meio mais ou menos, sei que não é o mais atual e com peças novas, porém eu queria saber se o jogo Fligth Simulator 2020 (lançamento previsto para esse mês) e o Cyberpunk 2077, irão rodar no meu setup?

Vi que são jogos pesados e com alta taxa de processamento, por isso a minha duvida.

 

Rx  580

16GB 2400mhz

Ryzen 5 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, RedSkyy disse:

Nem precisa ser no máximo, espero que fique pelo menos "jogável". Consigo pelos menos uns 60 Fps? Low Graphics talvez?

 

Talvez você tenha quedas, sabe como são esses jogos... mas no geral, deve rodar bem sim.

 

13 minutos atrás, RedSkyy disse:

Minha fonte é uma CX450, estou usando 2hds + 1ssd, fora as outras peças e tal. Podemos dizer que ela está usando seu "máximo?"

Não, ainda está com uma certa folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RedSkyy eu só trocaria se fosse fazer upgrades futuros, no mais acho que está tudo certo.

 

Caso precise verificar este site pode ser útil, ele calcula mais ou menos quanto seu setup precisa. No mesmo site você também pode calcular se sua placa e processador dão gargalos ou não. Não é algo 100% preciso, mas já é o suficiente para se ter uma ideia.

 

https://pc-builds.com/psu/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TioBiel Irei checar o site, obrigado pela informação, nem sabia que existia sites assim.

 

Em relação a upgrades por enquanto está tranquilo, os jogos estão fluindo legal. Provavelmente meus próximos upgrade serão a fonte e placa-mãe, acho que colocarei a placa-mãe como primeiro por ser de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...