Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B450m vai de boa um adaptador wifi?


carbonii

Posts recomendados

Meu amigo comprou uma b450m da asus, porém ele quer usar o PC com o WI-FI e não conectado direto no cabo... então ele vai precisar comprar um adaptador de rede wi-fi, vocês me recomendariam algum? e é de boa a instalação...? não manjo muito de adaptador de rede wi-fi nunca usei nem instalei um.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um TP-Link. Tem várias opções, desde USB 300 ou 600 Mbps, até PCI-e de velocidades similares. A instalação é plug and play, sendo recomendável instalar os drivers mais recentes do site da fabricante. Só lembre de aparafusar no lugar se comprar PCI-e.

adicionado 1 minuto depois

Lembrando que para jogos o ideal é usar cabo. Via wifi, mesmo do lado do roteador, perde-se latência e o jogo ganha LAG.

 

Se ele tiver uma grana boa para investir e jogar for o mais importante, um bom powerline seria ideal. Mesma marca, qualquer modelo com duas unidades, sendo que a versão wireless de powerline da TP-Link ainda vem com uma porta ethernet para o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods  Muito obrigado, é para um amigo meu que comprou um pc na pichau com as seguintes configurações que eu recomendei

 

Ryzen  3 3200g

b450m gaming

2 pentes de ram de 8gb 2666mhz <<<< vou fazer OC para 3200mhz

fonte 400w

HD 1tb e SSD 120gb para o windows

 

Falei para no futuro ele colocar uma rx 570 para conseguir jogar jogos mais pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carbonii Não vi qualquer problema no setup. Apenas escolha o que cabe no bolso do colega e que atenda às necessidades dele. Pessoalmente eu vou de cabo ou powerline porque gosto de jogar, mas se ele quer apenas jogar casualmente e sem preocupar com a qualidade do jogo em si, wifi é uma ótima opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...