Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria DDR3 com preço justo.


Posts recomendados

Então eu to para montar um Kit LGA 1155 que consiste em:

i3 2130 (Depois um Xeon E3 1230 V2)

Asus H61M-E

Ele no total ta custando uns 320 reais mais ao menos.

Só que eu não acho nenhuma memoria DDR3 com preço bom, Queria uma memoria de 8GB com clock mais alto possível (pois a placa-mãe suporta até 2200mhz) o preço pode ser até uns 150 reais.

Tava olhando umas do aliexpress mas todas ou são de marcas duvidosas ou são bem caras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Então eu to para montar um Kit LGA 1155 que consiste em:

i3 2130 (Depois um Xeon E3 1230 V2)

Asus H61M-E

Ele no total ta custando uns 320 reais mais ao menos.

Só que eu não acho nenhuma memoria DDR3 com preço bom, Queria uma memoria de 8GB com clock mais alto possível (pois a placa-mãe suporta até 2200mhz) o preço pode ser até uns 150 reais.

Tava olhando umas do aliexpress mas todas ou são de marcas duvidosas ou são bem caras.

 

Dica: não compre a Kllisre, porque vai ser 2 alegrias: uma na hora que você comprar, e outra na hora que você conseguir alguém que queira comprá-la de você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@Wal SJC Outra duvida, algumas lojas do aliexpress vendem memorias dessa maneiraimage.png.4c407c0652d48082bd96f64ec86ee173.png

Que tem essa para AMD e as para intel, as para AMD são muito mais baratas.
Tem alguma diferença real entre elas ?

Eu acho que deve ser a latência, mas eu não acho que isso faça grande diferença, a não ser em uma configuração muito top.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Wal SJC O ruim é que nas descrições sempre tem issoimage.png.574af587fd1de5e8be81006a6ee7ec2f.png

Ai ao mesmo tempo que fico tentado a comprar uma dessa por ser mais barata fico com medo de não funcionar nas H61.

Não compre na base da loteria, há muita reclamação de incompatibilidade com essas memórias desconhecidas. O ideal seria comprar pelo menos kingston ou samsung, elas não tem essas "ressalvas".

https://pt.aliexpress.com/item/32893259337.html?mp=1

 

https://pt.aliexpress.com/item/33019021203.html?algo_pvid=814f86fc-cf81-4853-b303-1329b33b92f7&algo_expid=814f86fc-cf81-4853-b303-1329b33b92f7-8

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo

4 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Já pegou a placa?

Ainda não só irei pegar o kit completo quando tiver dinheiro para comprar o CPU, placa-mãe, memoria e um cooler que deve demorar uns 2 meses.

 

5 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Olha essas 2 com preço parecido as outras que tu tava olhando:

Na verdade estão bem mais caras e as únicas vantagens que vejo nelas são USB 3.0 que não faz diferença para mim, 4 slots de memoria e capacidade de 32GB de ram, que não faz sentido em ter em um kit que eu somente usarei para jogos.

A única vantagem que posso sentir falta é o SATA 3 mas pagar quase o dobro só por isso acho demais. 

adicionado 0 minutos depois

Eu tinha cogitado placas B75 mas elas são bem mais caras que as H61 e a maior vantagem eu não sentirem tanta falta assim pois to acostumado com HD lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2020 às 17:32, PlayerUzumaki disse:

@Wal SJC Vou dar uma olhada se acho essas por um preço legal.

adicionado 14 minutos depois

@Wal SJC Encontrei essa HyperX com chip kingstom, acha que vale a pena pelo preço ? (estou olhando a de 8GB)

Essa kingston, se for original mesmo, é uma boa.

Ela está a metade do preço daqui.

Se você der sorte de não ser taxado, vai comprar duas pelo preço de uma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Outro problema também e a chance de ser taxado pois essas B75 estão por mais que 250 reais (50 dolares) que pode me causar muita dor de cabeça pois seria 280+80+Taxa que já seria um preço de uma placa-mãe de nova geração.

4 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

e esses 4 slots de RAM faz diferença no futuro, hoje sinto falta, a minha só tem 2 e tenho 2 pentes aqui sobrando..

Nem tanto para o soquete 1155 já que irei usar 2x8 que já é mais que o suficiente para jogos além de que em um ano ou dois já devo mudar para o AM5 ou se valer a pena o novo soquete da intel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Wal SJC Infelizmente só vou poder pegar um pente de início, então a chance de taxa é quase 0 ai depois de alguns meses compro outro pente da mesma loja.

Você está ligado que aquelas memórias são usadas, né?

Pela reputação do vendedor está tudo ok, mas é bom estar ciente desse detalhe.

Eu comecei a olhar os produtos dele e percebi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC

7 minutos atrás, Wal SJC disse:

Você está ligado que aquelas memórias são usadas, né?

Pela reputação do vendedor está tudo ok, mas é bom estar ciente desse detalhe.

Eu comecei a olhar os produtos dele e percebi isso.

Sinceramente já esperava por isso, é bem raro ter memorias DDR3 novas e ainda mais vindo da china.

adicionado 0 minutos depois

Para mim se estiver funcionando bem está ótimo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...