Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de 4gb ou 8gb no notebook?


Posts recomendados

Gostaria da opinião de vocês, atualmente tenho um Acer Aspire 3 a315-42g-r6fz com 8gb, ele tem placa de vídeo dedicada e integrada, para ajudar na performance, até para jogos, estou pensando em colocar mais memória, minha dúvida se coloco de 4gb ou 8gb, ficaria respectivamente com 12gb ou 16gb. A diferença de preço entre elas não é alta, por isso queria saber se no note terá muita diferença ficar com 12gb ou 16gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, felipecarrer disse:

Já estou vendo um SSD M2 NVMe 256gb da marca Kingspec, achei preço bom, e boas referencias, conhece?

já ouvi falar da marca, os SSDs tem muita gente que elogia, mas algumas pessoas relatam que ele morre do nada, isso sobre os SSDs, os NVMe eu não sei sobre. KingDian e Asgard são marcas que ouvi poucos relatos de dar problemas.

2 minutos atrás, felipecarrer disse:

Sobre a memoria, expande ate 20gb, e quero expandir mesmo para ajudar em gráficos mesmo, sera que 12 ja estaria bom, ou ja vou pra 16gb?

12GB já está ótimo, mas como eu disse 16GB dá uma longevidade maior, provável que só tem 2 slots de memoria RAM, se quiser fazer um upgrade futuro vai ter q vender esse pente de 4GB que comprou e 4GB é difícil de vender hj em dia imagina daq a alguns anos. Mas esses 12GB vai te suprir por + uns 2/3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...