Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com minha placa de vídeo e reinicialização do PC.


Posts recomendados

 Eu comprei recentemente um computador na Pichau, com as seguintes especificações: Ryzen 5 3500X, Radeon RX 570 4GB Sapphire Pulse, 8GB DDR4, HD 1Tb, 500w. 

Ele começou a dar problemas principalmente quando eu entrava em jogos, mas também dava em outros apps (até mesmo no opera), a tela começava a dar bugs (desconfiei de artefatos na placa de vídeo) ou ficava de uma cor só, literalmente do nada, ficava assim por uns 10 segundos e depois o computador reiniciava. Eu não sei como descobrir se o problema é só na placa de vídeo ou também tem algo relacionado a fonte. Já tentei atualizar o windows, atualizar todos os drivers e outras coisas que o windows pedia, porém os problemas persistem, alguém saberia me dizer o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...