Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouses começaram a clicar várias vezes e não funcionar nada área de trabalho


Posts recomendados

Mano alguem me ajuda,

Comprei um mouse (evolut Rayden eg 104 RB), logo apos ele chegar eu comecei a utilizar ele, dps de algumas horas de usos ele começou a clicar um monte de vezes, nao dava click na barra de tarefas e ficar bugando muito, dps de varios testes com ele, contatei o vendedor e voltei a utilizar meu mouse antigo, só que ai esta o problema maior, o meu mouse antigo estava com os mesmos problemas, exceto o problema de varios clicks; Ai estou me perguntando, SERA QUE O MOUSE DEU ALGUM TIPO DE VIRUS???? OU MEU COMPUTADOR ESTA COM ALGUM TIPO DE VIRUS???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC Primeiro de tudo, desculpe a demora, sobre o mouse não instalei nenhum tipo de drive, e acordei agr pouco liguei computador com o mouse novo, e ele esta funcionando perfeitamente, não to entendendo nada.

adicionado 37 minutos depois
36 minutos atrás, Rafael121212 disse:

@Wal SJC Primeiro de tudo, desculpe a demora, sobre o mouse não instalei nenhum tipo de drive, e acordei agr pouco liguei computador com o mouse novo, e ele esta funcionando perfeitamente, não to entendendo nada.

e agr voltou, exatos 36 minutos apos eu fazer o post falanso que estava funcionado, nao to entendendo nada.

adicionado 50 minutos depois
49 minutos atrás, Rafael121212 disse:

@Wal SJC Primeiro de tudo, desculpe a demora, sobre o mouse não instalei nenhum tipo de drive, e acordei agr pouco liguei computador com o mouse novo, e ele esta funcionando perfeitamente, não to entendendo nada.

adicionado 37 minutos depois

e agr voltou, exatos 36 minutos apos eu fazer o post falanso que estava funcionado, nao to entendendo nada.

so que quando reinicio o computador e boto o outro mouse funciona normalmente.

deve ser o mouse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rafael121212 disse:

@Wal SJC Primeiro de tudo, desculpe a demora, sobre o mouse não instalei nenhum tipo de drive, e acordei agr pouco liguei computador com o mouse novo, e ele esta funcionando perfeitamente, não to entendendo nada.

adicionado 37 minutos depois

e agr voltou, exatos 36 minutos apos eu fazer o post falanso que estava funcionado, nao to entendendo nada.

adicionado 50 minutos depois

so que quando reinicio o computador e boto o outro mouse funciona normalmente.

deve ser o mouse mesmo.

Pode não ter nada a ver com mouse (e eu acho que não tem mesmo).

Seu computador deve está com outro problema, e isso está se refletindo em lentidão e delay no mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...