Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AVG antivirus nao abre


Posts recomendados

eu formatei o pc, e baixei o AVG antivirus de novo, so que ele nao abre, ai tem uma bandeira em baixo com uma mensagem dizendo assim: ATIVA AVG ANTIVIRUS( IMPORTANTE)  ai eu clico em sim, confio no editor e desejo executar este programa, DEPOIS nao acontecer mais nada.... 

adicionado 3 minutos depois
1 minuto atrás, thiago5661 disse:

eu formatei o pc, e baixei o AVG antivirus de novo, so que ele nao abre, ai tem uma bandeira em baixo com uma mensagem dizendo assim: ATIVA AVG ANTIVIRUS( IMPORTANTE)  ai eu clico em sim, confio no editor e desejo executar este programa, DEPOIS nao acontecer mais nada.... 

eu clico na bandeira, e aparece Proteção contra virus(Importante) Avg Antivirus relata que esta desativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Van Jacques A AVG foi comprada pela Avast  não tão recentemente, e ambos são ruins,basta você ir na seção de remoção de malware aqui no fórum e ver que muitos dos computadores que estão infectados estão usando AVG ou Avast,fora que não é raro eles causarem lentidão o computador. Troque pelo Kaspersky Security Cloud Free ou Bitdefender Free

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Fxtreme disse:

@Van Jacques A AVG foi comprada pela Avast  não tão recentemente, e ambos são ruins,basta você ir na seção de remoção de malware aqui no fórum e ver que muitos dos computadores que estão infectados estão usando AVG ou Avast,fora que não é raro eles causarem lentidão o computador. Troque pelo Kaspersky Security Cloud Free ou Bitdefender Free

ok, e o pior e que nem avg e avast que ativa no meu pc... nao sei porque depois de ter formatado meu pc

adicionado 0 minutos depois
agora, Van Jacques disse:

@Fxtreme sim, igual a pizzaria. - a pizza e o local eh o mesmo, mas - sob nova direcao -  

baixei avast e ele ta igual o AVG,,, nao sei porque ahh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalize pelo proprio gerenciador de tarefas. se recusar. realize um - log off - e execute novamente o gerenciador de tarefas

adicionado 5 minutos depois

lembrando que alguns programas desinstalam por completo, somente depois de reiniciar o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Fxtreme disse:

beleza, pow depois te eu ter formatado o pc agora começo a trava a tela, sera que da pra restaura a versao anterior pelo WINDOWS OLD? ainda ta salvo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1)Sim, leia:https://support.microsoft.com/pt-br/help/971760/how-to-restore-a-windows-7-based-computer-to-a-previous-windows-instal#:~:text=old existe.,para o sistema operacional anterior.

2)Qual sistema você está usando?
3)Qual sua configuração?

4)Se tem a pasta Windows.old você não formatou.
5)Se não estiver usando o Windows 10, formate de novo e instale ele. Se seu sistema tiver mais de 4GB de RAM você instala a versão de 64 Bits, se não, pode usar a de 32 Bits

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fxtreme disse:

1)Sim, leia:https://support.microsoft.com/pt-br/help/971760/how-to-restore-a-windows-7-based-computer-to-a-previous-windows-instal#:~:text=old existe.,para o sistema operacional anterior.

2)Qual sistema você está usando?
3)Qual sua configuração?

4)Se tem a pasta Windows.old você não formatou.
5)Se não estiver usando o Windows 10, formate de novo e instale ele. Se seu sistema tiver mais de 4GB de RAM você instala a versão de 64 Bits, se não, pode usar a de 32 Bits

meu e windows 7 ultimate, na vdd eu baixei isos windows 7 ultimate, e ia formata pelo pendrive, baixei rufus, configurei BIOS, so que deu erro, ai eu entrei na pasta que baixei isos windows e fui SETUP e apareceu pra formata por ali e deu nisso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fxtreme disse:

Não tem motivo nenhum pra usar o Windows 7 atualmente

 

Com a sua chave de ativação do Windows 7 Ultimate você consegue ativar o Windows 10 PRO, eu sugiro você formatar o seu computador e instalar o Windows 10 Pro

 

Qual a configuração do seu PC?

nao da mano, meu pc e fraco, por isso eu tenho windows 7 ultimate, e eu nao tenho cd windows, eu tenho so pendrive pra formata, e to querendo trazer versao do meu pc do jeito que tava antes de eu formata ele pra essa agr, tipo tem pasta windows old 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1)O Windows 10 é um sistema muito mais otimizado que o Windows 7, isso de "O Windows 7 é melhor pra computadores fracos" é mito, assista:

2)Se você não tiver um SSD, ele faz uma bela diferença

3)Basta você usar o Microsoft Media Creation Tool pra criar um pendrive bootavel com W10

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...