Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Celeron


Chapolin14

Posts recomendados

Olá amigo..

Cara é o seguinte, você pode comparar ele até com o Athlon 64 se quiser, o que vai mudar é só a freqüência do processador em questão, ou seja, esse seu celerom tem o desempenho superior ao dos P3 até prq os P3 só chegaram até os 1.1 Ghz se não me enganho, mas claro se comparar diretamente ou seja clock a clock o Celerom não ganha de ninguém desculpe mas é fato, então na minha opnião esse Celerom 2,4Ghz se comparado a um processador da mesma familia o P4 ele seria um P4 de mais ou menos 2.0Ghz ou menos em alguns pontos talvez... Ok... O q mata esse processador é seu Cache, isso é orrivel Ok, falou..

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Chapolin14@31 out 2004, 22:58

aí cara só mais uma pergunta: e entre o meu Celeron 2.4G e um Athlon XP 2000 qual é melhor?

HUHUAHUHAUA o AXP 2000+ :P desculpe ai mas esse celeron é podre, ele perde até pro Duron 1800MHz ... aliás Celeron sempre foi a linha de baixo custo da intel... que embora com um clock nas alturas seu desempenho não chega nem perto de um Pentium... Se você quiser ser fiel a marca procure pegar um Celeron D, mas eu ainda acho mais negócio os AXP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...