Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Correios encomendas atrasadas para CDD São josé


Posts recomendados

Oi pessoal, sempre importei do Aliexpress, agora estou com um problema que nunca tinha tido antes.

A mais de 3 semanas, minhas encomendas marcam como enviados do CDD de São José SC até o CDD aqui de Porto Alegre

A demora é incomum, será que tem algo relacionado com esta suposta nova greve dos Correios? Engraçado que de Curitiba para SC não foram nem 4 dias.

Alguém está com algum problema semelhante? Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Pedro.Rigz disse:

Oi pessoal, sempre importei do Aliexpress, agora estou com um problema que nunca tinha tido antes.

A mais de 3 semanas, minhas encomendas marcam como enviados do CDD de São José SC até o CDD aqui de Porto Alegre

A demora é incomum, será que tem algo relacionado com esta suposta nova greve dos Correios? Engraçado que de Curitiba para SC não foram nem 4 dias.

Alguém está com algum problema semelhante? Desde já agradeço

 

sim, muito provavelmente por causa de greve e etc..

 

as encomendas de curitiba pra recife, q é meu caso nunca passam de 5 dias corridos.. to com 3 empacadas quase completando 1 mes sem movimentacao..

 

tá uma zorra

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não tem nada relacionado com a greve, mas sim com a pandemia.

 

Com a redução das ofertas de voos, os Sedex não estão seguindo no porão dos aviões e estão competindo com o PAC nos caminhões. Ocorre que os contratos de transporte por caminhão são terceirizados e, tendo contratado X metros cúbicos, não tem como transportar 2X metros cúbicos de carga. Some a isto aumento de 35% nas compras online e tem-se um gargalo logístico. 

 

Em tempo, a greve deve começar dia 18/08. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Recado para o conterrâneo de Porto Alegre, as coisas estão ficando presas no CDD de Floripa, o que eu mais acho estranho é que diz "encaminhado para POA" como se já tivesse saído de lá e nunca chega, nunca havia passado por isso, e olha que compro no aliexpress desde 2013. Já são 3 semanas com esse aviso! O engraçado é que de HK pra cá demora 5 dias pra chegar, e de floripa pra POA demora meses. Brasil, um país de todos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Pedro.Rigz disse:

@Shaman93 Recado para o conterrâneo de Porto Alegre, as coisas estão ficando presas no CDD de Floripa, o que eu mais acho estranho é que diz "encaminhado para POA" como se já tivesse saído de lá e nunca chega, nunca havia passado por isso, e olha que compro no aliexpress desde 2013. Já são 3 semanas com esse aviso! O engraçado é que de HK pra cá demora 5 dias pra chegar, e de floripa pra POA demora meses. Brasil, um país de todos

Mas é como eu expliquei. O CDD de Floripa tratou e encaminhou. Fez a parte dele. Mas como não cabe tudo no caminhão, está parado lá esperando a vez. Estou com um objeto que o CT de São Paulo encaminhou para o CT aqui de Várzea Grande já tem 22 dias. Mas acredito que nem saiu de São Paulo ainda. É PAC. Só virá quando tiver espaço no caminhão. Já estou até conformado. 

Enquanto não tiver uma malha aérea de transporte consolidada e eficiente, vamos ter estes gargalos logísticos. 

adicionado 0 minutos depois
6 horas atrás, Shaman93 disse:

Eu tive a experiência oposta há pouco. Pra mim, as encomendas sempre ficavam 1~2 meses empacadas em Curitiba. A última coisa que pedi, levou 3 dias lá, o que é totalmente inédito pra mim. Bom saber que deve ter sido só sorte/exceção, já tava motivado a pedir mais 😔

Curitiba todo mundo mete o pau no Correio, sendo que o buraco lá é a Receita Federal. Que bom que eles estão rápidos. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Curitiba todo mundo mete o pau no Correio, sendo que o buraco lá é a Receita Federal. Que bom que eles estão rápidos. 

 

Talvez eu só tenha dado um pé quente. Dando uma olhada nuns fóruns de importações, parece que tá tendo bastante reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro.Rigz

Em 04/08/2020 às 10:16, Pedro.Rigz disse:

Oi pessoal, sempre importei do Aliexpress, agora estou com um problema que nunca tinha tido antes.

A mais de 3 semanas, minhas encomendas marcam como enviados do CDD de São José SC até o CDD aqui de Porto Alegre

A demora é incomum, será que tem algo relacionado com esta suposta nova greve dos Correios? Engraçado que de Curitiba para SC não foram nem 4 dias.

Alguém está com algum problema semelhante? Desde já agradeço


Mesma coisa. Saiu lá de São José/SC dia 23/07 e até agora, dia 05/08 nada...

Ontem liguei pros Correios e me informaram que o prazo é até dia 06... não sei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

com a pandemia e a greve realmente os prazos se estenderam mais, mas é compreensível(penso eu). fiz uma compra recentemente e até que foi rápido lá em Curitiba, acho que dei sorte, seilá. Já chegou no meu estado mas tá demorando bastante pra chegar no CDD do meu bairro. aliás, fora o site dos correios, rastreio minhas compras por esse site https://www.minhaencomenda.me/ e indico porque acho mais fácil de usar e também rastreia Jadlog(uso às vezes). espero que chegue antes de outubro 😓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...