Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 960 trabalhando a 2x em Gigabyte B150M-Gaming 3


Dogi

Posts recomendados

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

No próprio GPUZ, você pode clicar na "?" que ele fará um teste de renderização. Durante o teste verifique a informação do barramento (bus interface).

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusGraf CPU: Intel Core i5 6500 @ 3.20GHz

RAM: HyperX 16GB Dual-Channel DDR3

placa-mãe: Gigabyte B150M-Gaming 3

placa de video: NVIDIA Geforce GTX 960 4GB SC evga

hd: 1TB Toshiba DT01ACA100

 

Fonte: EVGA 500w

adicionado 0 minutos depois

@Fxtreme continua assim, abri o assetto corsa e fui olhar ele continua x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dogi Se sua placa-mãe tiver mais de um slot PCI-e 16x, você pode ter instalado a GPU no slot errado. Geralmente tem no manual a indicação de qual usar. Além disso, na BIOS tem a configuração do modo de operação da GPU. Tem também a questão de que se estiver usando todos os slots PCI-e, a velocidade máxima de cada um deles é reduzida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que não está atualizada, mas esse problema é algo recente pois eu lembro de até o inicio do ano ter olhado no gpuz e esta com x8, x16. e eu não fiz nada de diferente de lá pra ca, vou mandar uma foto da bios atual (circulada em azul) e as versões novas.

Capturar.JPG

adicionado 1 minuto depois

Capturar.JPG.c4afe383b34ba899655832bab42470f7.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dogi Primeira coisa, compre isopropanol. Muita gente usa desengripante e acho isso uma sacanagem, pois com derivado de petróleo sendo absorvido pelo epoxi da placa-mãe, eventualmente acaba-se por derretê-la. Então, isopropanol e uma escova macia ou pincel. Pode passar deliberadamente e "varrer" os contatos de fora a fora sem medo, pois isopropanol não danifica os componentes nem os contatos periféricos. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...