Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caixas de som com som intermitente


Posts recomendados

Tenho um PC Intel Core i3, e caixas de som da Clone via usb. Há algum tempo o som do nada parava de tocar. Bastava eu tirar a usb e recolocar que ele voltava a funcionar. Como esse problema ficou mais recorrente passei a ligar a caixa de som pela usb frontal que fica mais fácil esse trabalho de tira e bota usb.

 

Nas últimas semanas o problema ficou até mais crônico... às vezes com 5 minutos de áudio o som já para. E tem vezes que tenho que plugar e desplugar mais de uma vez para o som voltar. 

 

Tentei buscar atualizar algum drive. Não sei se não achei ou se fiz errado. Também não sei se pelo fato de ter passado meu Windows 7 para o 10 pode ter agravado ou causado esse problema, uma vez que não lembro se antes de passar para o windows 10 ele existia, ou se passou a existir justamente após essa migração. 

 

Se alguém puder ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2020 às 11:27, Claudio Schamis disse:

Tenho um PC Intel Core i3, e caixas de som da Clone via usb. Há algum tempo o som do nada parava de tocar. Bastava eu tirar a usb e recolocar que ele voltava a funcionar. Como esse problema ficou mais recorrente passei a ligar a caixa de som pela usb frontal que fica mais fácil esse trabalho de tira e bota usb.

 

Nas últimas semanas o problema ficou até mais crônico... às vezes com 5 minutos de áudio o som já para. E tem vezes que tenho que plugar e desplugar mais de uma vez para o som voltar. 

 

Tentei buscar atualizar algum drive. Não sei se não achei ou se fiz errado. Também não sei se pelo fato de ter passado meu Windows 7 para o 10 pode ter agravado ou causado esse problema, uma vez que não lembro se antes de passar para o windows 10 ele existia, ou se passou a existir justamente após essa migração. 

 

Se alguém puder ajudar..

Ninguém pra ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...