Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

consertar erro "Falta Bootmgr"


Posts recomendados

Boa tarde, Estou com um problema bem chato aqui e queria ajuda de vcs =/ 

 

Eu estava Tentando instalar o Windows 10 no meu pc que tinha Windows 7, ai eu Fiz todo o procedimento na aérea de trabalho do Windows, ele reinicioe abriu uma janela de progresso de instalação e beleza, quando tava na metade ele deu um erro que eu não me lembro kk e pediu pra reiniciar, eu inocentemente reiniciei e pah, apareceu essa desgraça de erro "falta Bootmgr " que eu não consigo tirar, Já fui na bios ver se tava tudo beleza. não tenho CD de instalação do Windows,  Achei um Penndrive De 1GB aqui e deixei ele bootavel com uma iso ultra leve do Windows xp só que não deu em nd continuo o mesmo erro e eu configurei a bios pra iniciar com o penndrive so pra eu ver se eu conseguia reparar 😢 Alguém tem ideia do que eu posso fazer? que eu não tenha que gastar mais dinheiro porque eu só quero usar o software da Logitch pra configurar meu mouse pro xbox kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabrielziin Já tentei dar prioridade nos dois, HD e Pendrive  só que mantém o mesmo erro, baixei uma iso leve que de em um pendrive de 1gb, talvez possa ser a iso, mas tô perdido mn já fucei td 

adicionado 3 minutos depois

@Ricardov Nas duas opções eu ia ter q usar um Pendrive né?, Pra formatar eu ia ter q usar outro pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Breno G Silva tem que usar um pendrive ou DVD ou um HD externo. Vai formatar via pendrive, no processo de instalação o Windows pergunta se quer deletar as partições existentes (lembrando que vai deletar os dados). Grave o pendrive usando o Media Creation Tool da Microsoft.

 

Não vai conseguir o boot pelo HD porque o Windows está corrompido. Tem que setar o boot pelo pendrive como primeira opção. Caso não reconheça tem problema no pendrive como ja falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que arrumar um pendrive maior, de pelo menos 8Gb pra voce poder conseguir instalar o Windows 10...

Nesse pendrive de 1Gb o máximo que vai dar pra colocar nele é o Windows XP.

 

Uma outra opção é colocar nele o Hirens boot. Com ele voce consegue dar boot pelo pendrive, iniciar um mini Windows XP, e dentro dele voce terá varias ferramentas para recuperar o seu Windows.

Procure tutoriais no youtube pra entender como funciona?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...