Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para Ryzen 3 2200g


Posts recomendados

Olá pessoal beleza ?

 

Pessoal queria muito a ajuda de vcs para me auxiliar na compra minha primeira placa de video. Meu orçamento é de 1300 reais

 

Minha config: 

Ryzen 3 2200g.

A320M-K/BR.

16GB (2X8).

HD 2TB.

SSD 128 (usado apenas para o sistema operacional).

Fonte Thermaltake 750W.

 

eu uso o PC apenas para jogos casuais tipo, CSGO, VALORANT, (Queria jogar o WARZONE, BF)

Se tiver outra sugestão que poça me ajudar tipo troca de processador no futuro.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, sinceramente fica um pouco difícil eu te recomendar uma placa por dois aspectos:

 

  1. Seu processador iria limitá-la (famoso gargalo) se pegasse uma placa intermediária como uma RX 5600 XT ou 2060.
  2. Sua Vega 8 já faria o mesmo trabalho que uma 1050 TI ou RX 550.

O que eu posso te aconselhar é você pegar a opção 1 e vender seu processador atual e comprar um Ryzen 5 1600AF, acho que esse é o melhor cenário. Mas espere, em menos de 2 meses tanto a Nvidia quanto a AMD irão lançar as novas placas de vídeo high end, isso fará com que o preço das suas antecessoras abaixe um pouco.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...