Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para Overwatch até R$ 2500


Posts recomendados

Acredito que dá somente pesquisando no mercado de usado ou aliexpress amigo, talvez uma AMD Ryzen 3 3200g ou 5 3400g com uma GTX 1660 ou RX 580, umas 16 GB de ram e você roda tudo tranquilamente, até mesmo um COD:Warzone.

No aliexpress você consegue placa de video, placa-mãe e processador tranquilamente, quanto a memoria ram, disco rígido e fonte eu não sei se vale muito a pena importar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bernardo Autran disse:

Acredito que dá somente pesquisando no mercado de usado ou aliexpress amigo, talvez uma AMD Ryzen 3 3200g ou 5 3400g com uma GTX 1660 ou RX 580, umas 16 GB de ram e você roda tudo tranquilamente, até mesmo um COD:Warzone.

No aliexpress você consegue placa de video, placa-mãe e processador tranquilamente, quanto a memoria ram, disco rígido e fonte eu não sei se vale muito a pena importar.

me tira uma dúvida, comprando nessa aliexpress são produtos novos? é seguro? e são produtos vendidos fora do Brasil? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo pode crer que não é primeira mão, os vendedores reparam e revendem ou utilizam pra mining, requer uma pesquisa mais árdua. placa-mãe acredito eu que vem de primeira mão e é muito custo x beneficio. Processador eu não sei, mas não acho que seja arriscado, geralmente são produtos que não desgastam facilmente.

Vi seu setup, acho que uma GTX 1660 seria o ideal, e talvez pôr 16 GB RAM também

 

A segurança é plena para importar, só existe o risco de ser taxado, há maneiras de evitar a taxa, tenha em mente que existe o risco em cima de 60% do produto mas com a alta do dólar ainda ta valendo a pena. 

 

Recomendo esse canal aqui:https://www.youtube.com/channel/UCdWuS6Oj6r5oaWGLp-AZ5vg/videos

São vendidos fora do Brasil sim, a maioria vem da china mas são originais, basta comprar uma marca confiável e ler bastante sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...