Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML Como criar um website com Cadastro e Login?


Posts recomendados

Meus amigos sempre dizem que nunca posso saber a senha dos meus usuários do meu website, por favor corrijam-nos! Mas como eu consigo descobrir essas senhas? Vou no provedor de hospedagem do meu website, pelo cPanel acesso o banco de dados MySQL com phpMyAdmin e vejo a senha como campo na tabela de usuários quando quero entrar em contato com meus usuários pelo email ou pelo telegram dele que são dois campos da tabela de usuários. Acho que se o website não tiver senha para nenhum usuário, é fácil que a conta de muitos usuários seja invadida. A tabela de usuários precisa ter o campo data de nascimento, pela idade mínima de 8 anos e precisa ter o campo nome completo. A maioria dos websites para autenticar precisa de senha no próprio website.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...