Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto San Andreas


Posts recomendados

Preciso de ajuda com o jogo citado a cima pois a minha versão e a comprada pela rockstar games, pois eh já tentei colocar em português e o jogo atualiza sozinho voltando ao idioma original que se ocorre quando o Laucher e iniciado. uma coisa que eu também enfrento dificuldade e que eu não consigo instalar mods no meu jogo pois como e de conhecimento de vocês o Windows 10 tem enfrentado um problema de incompatibilidade com jogos e programas mais antigos sim eu conheço o arquivo que corrigi esses problemas dos gráficos o meu jogo cracha depois de um certo tempo jogando segundo o que eu já vi esse arquivo consegue solucionar esse problema meu o problema e que como a minha versão e a do Rockstar Laucher, meio que eu não consigo instalar porque o próprio laucher não permiti da erro e não abre o jogo ja coloquei modo de compatibilidade Windows serve pack3 e o laucher simplesmente me jogou para o suporte da Rockstar se alguém puder me ajudar! pois eu tenho outros jogos da mesma e de outros desenvolvedores jogos muito mais pesados e nao tenho problema somente com GTA San Andreas, e o mesmo acontece com o GTA3 e GTA Vice City.     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez alguma opção de atualização automática do Launcher esteja revertendo as modificações do seu jogo. Mas, de qualquer forma, para mexer com mods você é recomendável usar a versão 1.0 do GTA SA, a original lançada em 2004. Não sei sobre o jogo que o Launcher da Rockstar distribui, mas ouvi dizer que existem formas de fazer downgrade na versão disponibilizada pela Steam e transforma-la na 1.0. Eu possuo a versão da Steam instalada no Windows 10, e pelo que testei algumas vezes, roda sem problemas, mas não uso mods nem nada do tipo, apenas o jogo puro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB No meu caso Eu tenho tanto da Rockstar como da Steam também tenho uma segunda conta na Rockstar. no caso o uso do mod e a patch 1.0.1 de 2004 que segundo o que pesquisei resolve esse problema. o Laucher não permite a instalação de ambos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...