Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 3gb ou gtx 1050ti 2gb?


Posts recomendados

Detalhe, a GTX 1050 Ti é de 4 GB e não 2 GB.

Em tempo as RX 570 ou RX 580 possuem muito mais custo benefício que qualquer uma dessas duas, embora no atual cenário esteja bem difícil por conta dos preços que decolaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a fonte eu já guardei a grana, pesquisei bastante e vou trocar por uma 500w reais de qualidade. Meu orçamento é de 800 reais, estou recorrendo mercado de usados quanto a placa de vídeo. Na Terabyte estão vendendo uma RX 560 4GB por esse valor. Agradeço a ajuda.

adicionado 3 minutos depois
4 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

Detalhe, a GTX 1050 Ti é de 4 GB e não 2 GB.

Em tempo as RX 570 ou RX 580 possuem muito mais custo benefício que qualquer uma dessas duas, embora no atual cenário esteja bem difícil por conta dos preços que decolaram.

Então, como eu disse, o jeito fora mercado de usados é a RX 560 pelo valor que possuo, RX 570 está mais ou menos o mesmo valor, 100 reais a mais usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Bernardo Autran disse:

quanto a fonte eu já guardei a grana, pesquisei bastante e vou trocar por uma 500w reais de qualidade. Meu orçamento é de 800 reais, estou recorrendo mercado de usados quanto a placa de vídeo. Na Terabyte estão vendendo uma RX 560 4GB por esse valor. Agradeço a ajuda.

Por R$800 duvido bastante que encontre algum modelo de GTX 1050 Ti a venda, a maioria dos modelos estão acima de R$1000. Por R$800 você encontra a RX 560-D que é uma versão um pouco mais fraca da RX 560 (equivalente à RX 460), então vai estar um pouco abaixo de uma 1050 Ti. Se quer investir numa boa placa, adquira pelo menos uma RX 570 4GB. Veja os comparativos:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...