Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando tela azul com erro de memória


Posts recomendados

Eai gente, beleza?

Então, estou tendo problemas com tela azul no meu pc. Se eu desligo, da proxima vez que tento ligar, sempre dá tela azul com erro de memory manegement, mas se eu reinicio ou tiro o pc do modo de suspensão, esse erro não acontece.

O PC é novo, com menos de 1 mes de uso. Já tentei formatar, limpar os conectores das memórias(2x8), já rodei os testes de memoria da própria bios e também deixei o memtest rodando por 48 horas e não encontrei erro algum.

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx O processador é um i5  9400f. As memórias eu não sei exatamente quais são, pois comprei o pc montado pela DATEN e são eles que fabricam os componentes, só sei que são dois pentes de 8 em dual chanel 2666mhz ddr4. Os drivers estão todos atualizados com os drivers disponibilizados na pagina do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como fazer isso na minha bios =/

adicionado 38 minutos depois

Então, entrei na bios e mudei a frequência da memória para 2533mhz e aparentemente não está mais aparecendo a tela azul. Não entendo nada de hardware e nem de bios, essa alteração que fiz pode ser prejudicial ao meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...