Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para jogar GTA V até R$ 2000


Posts recomendados

Olá, meu computador é bom, mas ele está bem ruinzinho e preciso dar um upgrade de até 2 mil nele, e queria um upgrade especialmente para jogar GTA V 

Configurações: Processador : i3 7100

                            Memoria : 4GB DDR4

                            Placa de vídeo : GTX 1050 2GB    

                            Fonte : Corsair 650W

                            Gabinete : 4 Baias Gamer

                            Hd : 1TB Wester Digital

                            placa-mãe : Chipset Intel H110M DDR4 LGA 1151.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mínimo que você precisa fazer é adicionar mais RAM, pois 4GB não dá nem pra abrir o jogo no single-player, recomendaria colocar dois pentes de 8GB (o jogo roda com 8GB, mas para outros jogos mais recentes pode ter problemas). Seu processador também não vai ajudar muito, você precisaria de pelo menos um i5 7400 para ter um desempenho legal travado a 60 FPS, o problema é achar um processador desse por um preço que valha a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Vitor Felipe Barbieri de L Amigo não invista em processador da sétima gen, são extremamente caros e nem tem desempenho tão bom.

Siga minha dica acima que seu dinheiro vai ser um bom investimento.

Recomendo até mesmo um processador que eu tenho: i3-9100F, consegue fazer seu trabalho tranquilamente, já o vi em pcs com 1050ti e rx 580. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bernardo Autran também não recomendo nona gen, se for para investir em intel é melhor ir direto para a décima gen (que eu também não recomendo).

Ainda mais um i3 que é um 4/4, o Ryzen 5 1600AF tem quase o mesmo preço que ele e é um 6/12 que pode fazer overclock se pegar uma das placas mãe que falei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@Bernardo Autran também não recomendo nona gen, se for para investir em intel é melhor ir direto para a décima gen (que eu também não recomendo).

Ainda mais um i3 que é um 4/4, o Ryzen 5 1600AF tem quase o mesmo preço que ele e é um 6/12 que pode fazer overclock se pegar uma das placas mãe que falei acima.

Sim, pra overclock realmente vale mais a pena um Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Vitor Felipe Barbieri de L disse:

@PlayerUzumaki, Então, eu e meus amigos nunca usamos AMD, então fico com um pouco de receio, e vi o i5 7400 com uma 1050 2Gb e 8GB de ram, rodando gta V na qualidade Muito alta.

Como eu disse, o i5 7400 não teria problemas para rodar bem GTA V, nem a GTX 1050, pois é um jogo com tecnicamente 7 anos de lançado (para PS3/X360, depois remasterizado para PC em 2015). Mas isso não quer dizer que um i5 7400 seja uma boa opção para comprar em 2020, um Ryzen 5 1600AF de R$800 deixa um Core i7 7700 pra trás sem esforço, então imagine só o que ele faz com um i5 7400.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Felipe Barbieri de L

1 hora atrás, Vitor Felipe Barbieri de L disse:

Então, eu e meus amigos nunca usamos AMD, então fico com um pouco de receio, e vi o i5 7400 com uma 1050 2Gb e 8GB de ram, rodando gta V na qualidade Muito alta.

A AMD teve um momento ruim com os FX mas agora é melhor que a intel com os Ryzen, Sobre esse do i5 rodar no muito alto com certeza ta errado, primeiro que 8GB não é o suficiente para GTA V segundo que a GTX 1050 também não empurra  muito FPS.

E o i5 roda mas travando muito e tendo muitas quedas, já o Ryzen vai ficar mais do que 60FPS e sem nenhuma queda gigante como teria com i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Vitor Felipe Barbieri de L

A AMD teve um momento ruim com os FX mas agora é melhor que a intel com os Ryzen, Sobre esse do i5 rodar no muito alto com certeza ta errado, primeiro que 8GB não é o suficiente para GTA V segundo que a GTX 1050 também não empurra  muito FPS.

E o i5 roda mas travando muito e tendo muitas quedas, já o Ryzen vai ficar mais do que 60FPS e sem nenhuma queda gigante como teria com i5.

Não vai rodar com 8GB se você deixar o Chrome e mais alguns outros app "gulosos" abertos em segundo plano, caso contrário roda muito bem. A GTX 1050 também é suficientemente potente pra pegar 60 FPS no jogo rodando na qualidade Alta/Muito Alta, só não pode abusar muito dos reflexos e sombras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Felipe Barbieri de L

17 horas atrás, Vitor Felipe Barbieri de L disse:

O maior problema mesmo vai ser encontrar o Ryzen 5 1600AF,

Aqui no Brasil ele só é vendido pela kabum.

 

17 horas atrás, Vitor Felipe Barbieri de L disse:

um pente de 16GB

Isso é exagero, pega um de 8GB ou dois de 8GB de preferência a 3000mhz, as B450 citadas tem 4 slots de memoria e pegar só um pente de alta capacidade seria um erro.

16 horas atrás, GuilhermeGB disse:

A GTX 1050 também é suficientemente potente pra pegar 60 FPS no jogo rodando na qualidade Alta/Muito Alta, só não pode abusar muito dos reflexos e sombras.

Uau não sabia que a 1050 era capaz disso, E sobre as memorias é porque muita gente reclama do jogo não carregar texturas quando está usando 8GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Uau não sabia que a 1050 era capaz disso, E sobre as memorias é porque muita gente reclama do jogo não carregar texturas quando está usando 8GB.

Já tive esse problema de textura com 4GB de RAM, agora com 8GB nunca tive. Ontem mesmo estava dando uma volta pela cidade, o jogo usando uns 7GB de RAM, mas eu uso texturas, shaders, sombras e reflexos no Muito Alto, acho que essas opções vão aumentar um pouco o uso da RAM.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...