Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na GTX 660?


Posts recomendados

Pessoal to com um problema e não sei se é porque minha placa ta indo pras ultimas ou pode ser um problema de software, seguinte eu uso o pc normal vejo vídeo, filmes series, stream etc.
Só que, quando inicio algum jogo e depois que inicio o jogo de fato (passo pela tela de opções) dura alguns minutos e a tela apaga (monitor desliga), porém o jogo continua normal da pra perceber pelo som, só não tem mais imagem.

 

Deste já Obrigado para quem ajudar!


PC:
I5-4460
8GB Ram
GTX 660 (POV) - Versão Driver 451.61 (versão instalada ontem 03/08, porém continua o problema)
G1 Sniper B5
Windows 10 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/08/2020 às 16:28, Felipe Barbosa Melo disse:

@ErmaC* Faça o teste com o video onboard, e qual marca e modelo de sua fonte?

Notei que o problema era a temperatura da placa que chegava a altas a mais de 90º e dps desligava por segurança, porém eu troquei a pasta e quando liguei novamente percebi que a fan da placa não ligava, achei que depois de uma certa temperatura ele ligaria porém me enganei.. ele não ta ligando mais 🤷‍♀️ não sei o que fazer pra mudar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...