Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de pc para jogos e stremar


Posts recomendados

To pensando em comprar um ryzen 5 3600, uma rx 5500 xt 4gb, memoria xpg 2x8gb 3000mhz, 500w 80 plus, monitor 165hz acer, hd 2tb, b450m gaming/br. Pra jogar em 165hz e stremar esse kit tá bom? ou devo pegar uma gtx 1660 super?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

165Hz...? Você só  vai usar esses 165Hz no CS, VALORANT e LOL, jogos triple AAA. Battlefield 5 no low com essa placa de vídeo fica no máximo uns 120Fps em full HD, não chega nem nos 144. Sinceramente se você joga algum jogo competitivamente, CS, LOL, Rainbow Six, até acho válido a compra de um monitor 144Hz... Mas se não é esse o intuito pegue um monitor de 75Hz que já vai estar de ótimo tamanho assim você consegue investir melhor em uma placa de vídeo.

adicionado 3 minutos depois

Muito mais cabeça já que você vai streamar investir em um hardware parrudo e que vá transmitir numa ótima qualidade a live do que investir para uma desgraça em um monitor 165Hz que você praticamente não vai utilizar desse beneficio dele em quase nenhum jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...