Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul travamento. Vega8


Posts recomendados

Boa noite galera, primeiro post sobre dúvida então se eu tiver mandado pra área errada corrigir por favor.

Bom tenho processador Ryzen 3 3200g com Vega 8 e o problema é o seguinte, sempre que vou jogar com algumas abas abertas do Google Chrome, o jogo até abre durante uns minutos mais depois trava da tela azul e renicia, jogando sem nada aberto somente o jogo, eu fico horas jogando sem problema nenhum. o que não entendo é isso, quando deixo whatsapp web e face aberto, acontece o travamento. Alguém pode ajudar ?

Obs: já fiz todos os testes de estabilidade que conheço: aida64 e aquele próprio teste do windows que reinicia ele fica analisando.

Meu Pc é processador Ryzen 3 3200g

2x16 ddr4 3000mhz

placa-mãe b450 colorful

Fonte gamemax 650w 80 plus.

Obs: os testes que realizei tambem fiz separado as memórias ram, nenhum problema aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2020 às 18:17, Vitor_TEC disse:

Já checou o hd? passe o hdtune (hdsentinel ou cristaldisk) e verifique se há badblocks.

Formatei o Pc atualizei o drive do processador para o mais recente quando fui fazer um bench da gpu no aida64 deu uma tela azul com esse erro:thread stuck in device driver

Não sei o que fazer pois a BIOS já está atualizada para a mais recente versão e o drive do processador TB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...