Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe não dá vídeo pelo PCI Express


Posts recomendados

Olá a todos, desde já agradeço qualquer ajuda e atenção.

Estou tendo um problema muito irritante no meu computador que é o seguinte:

Ele liga normalmente quando ligado no vídeo onboard, porém quando tento usar alguma placa de vídeo ele simplesmente não dá vídeo, a imagem continua saindo na placa onboard mesmo com a placa de vídeo conectada, parece que o computador ignora a placa de vídeo ou algo do tipo. Já tentei em 3 placas de vídeo e o problema continua.

Vale lembrar, talvez seja relevante: Comprei uma placa pci para ter Portas FireWire no computador, eu coloquei a placa e o computador ligou normal, porém quando instalei o driver do dispositivo Firewire e o computador reconheceu o dispositivo, imediatamente a tela congelou e nem segurando o botão de power o pc desligava. As vezes isso também acontece via software, quando tentei gravar minha área de trabalho pelo OBS Studio, a tela também congelou e tive que desligar na marra, o mesmo aconteceu quando tentei fazer um acesso remoto pelo Team Viewer.

 

Meu pc:

Asus Prime A320M-K

Athlon 200GE

4GB Ram DDR4 - 2133Hz

SSD Kingston A400 240GB

Windows 10 64 bits

 

Placas de vídeo testadas:

GT210 - 1GB DDR3

HD4550 - 512GB DDR3

9500GT - 1GB DDR2

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...