Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a Vs500 da Corsair PFC Ativo ?


Posts recomendados

Boa noite galera, eu por muitos anos usei estabilizador ( estou até usando agora), só que o pc tá desligando sozinho e tal e vi que pode ser um problema de falta de alimentação ví vídeos falando sobre o uso do estabilizador e decidir parar e estou comprando um filtro de linha  ICLAMPER ENERGIA 5 e lendo sobre isso e vi que a fonte tem que ter pfc ativo e essa é a minha principal dúvida a Vs500 da corsair tem pfc ativo ? e mais uma dúvida kkk não sei se minha casa tem aterramento de energia posso usar o filtro de linha normalmente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedrinN A VS500 tem PFC Ativo.

 

Tire ela do estabilizador, se queimar vai perder a garantia da Corsair que te dá acesso ao concerto ou troca da fonte.

 

Pode usar filtro de linha mesmo sem aterramento, não terá a proteção eficaz que teria com aterramento e filtro de linha, mas já livra de uma porcaria e passa a melhorar, sai do estabilizador.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth não tem garanti to com esse pc desde de 2016 nessas mesas conf e no estabilizador eu sempre achei que dava mais proteção o estabilizador mesmo sabendo que poderia ligar direta na tomada foi o que falaram na época, fiquei sabendo sobre esse problema do estabilizador hoje por isso decidir comprar o filtro de linha até mesmo para ter mais espaço aqui na mesa kk, obrigado ai pai de coração 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...