Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruido no som do monitor


Posts recomendados

Galera tenho um desktop Dell XPS 8700 com monitor Dell que tem alto-falantes integrados. Reparei que assistindo vídeos, reproduzindo músicas sai ruídos só dos alto-falantes como se fosse mal contato, nos fones não tenho esse problema, verifiquei conectores e a placa de som Realtek está atualizada.

Estou com a última versão do Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, nelsonxp disse:

Galera tenho um desktop Dell XPS 8700 com monitor Dell que tem alto-falantes integrados. Reparei que assistindo vídeos, reproduzindo músicas sai ruídos só dos alto-falantes como se fosse mal contato, nos fones não tenho esse problema, verifiquei conectores e a placa de som Realtek está atualizada.

Estou com a última versão do Windows 10.

Bom dia

 

Devem ser as caixas de som integradas com borracha rasgasda (muito comum), só desmontar e checar.

 

Mas o ideal é deixar de usar as caixas integradas e colocar algo externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2020 às 11:42, nelsonxp disse:

Não é problemas nos alto-falantes pois testei o monitor no laptop e o som sai normal sem ruídos.

Pode ser o cabo, impedancia errada, reprodutor com codecs corrompidos ou até mesmo o chip de som já que testou os drivers e não teve mudança (já peguei um erro assim em um PC com HDD cheio de badblocks, clonei o disco e o problema sumiu)

 

Tente usar alguma caixa externa, veja se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...