Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i3 2100 e GT 730 4GB GDDR5


Posts recomendados

Boa tarde, estou comprando  essas peças mas estou em duvida  se tudo  ao todo vai ficar "Bom" nao da "gargalo" nem nada.... e se puderem  me informar qual Fonte e a melhor para esse Setup.. ficaria Muito Grato.... Obrigado 

Processador- i3-2100  3.1Ghz

placa-mãe - p8h61-M lx3 plus r2.0


Memorias - 2 Pentes ddr 3 4gb "cada"


Placa de Video - Nvidia GT 730 4GBD5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, antonio4002 disse:

Boa tarde, estou comprando  essas peças mas estou em duvida  se tudo  ao todo vai ficar "Bom" nao da "gargalo" nem nada.... e se puderem  me informar qual Fonte e a melhor para esse Setup.. ficaria Muito Grato.... Obrigado 

Processador- i3-2100  3.1Ghz

placa-mãe - p8h61-M lx3 plus r2.0


Memorias - 2 Pentes ddr 3 4gb "cada"


Placa de Video - Nvidia GT 730 4GBD5

 

Tudo ok, só vai ser limitado jogar alguns jogos atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@antonio4002 Quanto você pretende pagar nesses componentes? Por sinal, a GT 730 não tem poder de processamento para aproveitar esses 4GB de memória...

 

A fonte mais barata que posso indicar é a PCYes! Spark 400W. Acima dela tem PCYes! Electro V2 White ou Bronze, Corsair VS ou CV, EVGA White, BT ou BR, Cooler Master MWE...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...