Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador é a melhor escolha para essa placa-mãe?


Ir à solução Resolvido por Crixus Champion,

Posts recomendados

Qual o melhor processador que eu poderia escolher para o meu computador, tendo em vista:

 

Não quero um processador tão parrudo, um de entrada indo pro "médio". E quero saber para qual processador eu posso trocar futuramente com essa mesma placa-mãe

Uso meu computador mais para jogos, vou jogar jogos de mundo aberto, e de FPS e possivelmente outros.

Jogos: Red dead redemption 2, os far crys, os assasins creedy, minecraft, cs:go e outos que seguem essa mesma lógica.

 

 

placa-mãe> ESSA

Placa de vídeo(Vou trocar para uma RX 580 ou uma gtx 1660 ti, ainda vou escolher)> ESSA É MINHA PLACA ATUAL

Memoria RAM> 16gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
9 minutos atrás, IcaroMSI disse:

Não quero um processador tão parrudo, um de entrada indo pro "médio". E quero saber para qual processador eu posso trocar futuramente com essa mesma placa-mãe


Com a crise do vírus chinês não existe mais nada no mercado com preço de peça de entrada, tudo está caro.
Ela suporta qualquer Ryzen lançado até hoje (considerando que esteja com a BIOS atualizada para a terceira geração de Ryzen).

No campo de perguntas e respostas no link do produto, note que há pessoas que disseram ter recebido a Placa com a Bios já atualizada, enquanto que outros não.

Um Ryzen 5 3600 (3ª geração) seria lindo se estivesse entre 1000 e 1200 reais... mas está muito mais caro, quase 1500 na Kabum, 1.329 na Pichau.

Depende de quanto quer gastar.
Muitos estão comprando processadores no aliexpress na tentativa de economizar, sendo que o Ryzen 5 2600 é um bom custo x benefício por lá, custando cerca de 560 reais (sem cooler, assim como a maioria dos processadores vendidos por lá).
Se for comprar no Brasil, é como o amigo disse acima, o Ryzen 5 1600 é o mais barato, custando 800 reais na Kabum (600 antes da crise).

Não posso afirmar com certeza se a B350 terá suporte para a 4ª geração de Ryzen, que deve ser lançada este ano.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...