Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, não conheço quase nada de peças atuais, tenho R$ 2,500 para montar um computador e esse valor é parcelado, não preciso de periféricos ou monitor, somente o "gabinete" mesmo. O que recomendam? E de preferência peças novas, não pretendo pegar nada pelo ali devido a greve dos correios que vai começar dia 17. Caso precise de placa de vídeo eu posso ver uma usada pelo ML mas teria que caber tudo nesse orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fiz uma configuração top pra você deu 2.634,30 todas peças novas todas na kabum se quiser mudar alguma coisa mude fica do seu criterio.

 

-processador: Processador Intel Core i3-9100F Coffee Lake, Cache 6MB, 3.6GHz (4.2GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo - BX80684I39100F

 

-placa de video:https://www.kabum.com.br/produto/114984/placa-de-video-powercolor-red-dragon-amd-radeon-rx-550-2gb-gddr5-2gbd5-dh?

 

-fonte: Fonte Aerocool 400W 80 Plus White KCAS

 

-memoria: Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16, Preto - CMK8GX4M1A2400C16

 

-hd 1tb: HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM010

 

-placa-mãe: Placa-Mãe ASRock H310CM-HDV, Intel LGA 1151, Micro ATX, DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Amaral Moreira  image.thumb.png.178bf8637504187ccdb50440e76aad89.png

adicionado 0 minutos depois

@Lucas016  Não tem muito sentido colocar uma RX 550 sendo que com o gráfico integrado vega já vai possuir praticamente o mesmo desempenho... em minha visão ...

adicionado 1 minuto depois

Montei peça por peça na pichau deu 2550R$ por ai, se quiser dar uma enxugada troque o processador para um a Athlong 3000g, vocÊ irá perder um pouco de desempenho porém... é o que da pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peças de PC quase que dobraram de preço durante a pandemia. Mesmo se fosse pagar à vista, com 2.500 não se compra nada legal na situação atual de crise, e como irá parcelar, tudo se complica ainda mais.

Como todos estão dizendo, com 2.500 parcelado talvez você consiga um com gráfico integrado, que é um PC onde o processador possui vídeo onboard suficientemente bom para algumas aplicações como jogos, dispensando assim a placa de vídeo, tudo para poder economizar no preço.


O processador de qual falamos é o Ryzen 3 3200g, junto com placa-mãe A320, dois pentes de 4gb ddr4 (dois de 4gb para o gráfico integrado é melhor do que um de 8gb) HD 1tb (SSD é luxo para o orçamento), Fonte decente e gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...