Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0xc000000f e Lenovo Recovery


Posts recomendados

Bom dia.

Alguém poderia me ajudar?

 

Tenho um Lenovo Thinkpad T430 que há tempos não inicializa e aparece o erro 0xc000000f (não tenho a mídia de instalação). Gostaria de recuperar os arquivos dele e não tenho interesse em formatá-lo, mas o faria se fosse a única medida possível para que a máquina funcionasse, pois tenho outra questão: encontrei um HD externo e ao conectá-lo neste Acer atual, em "Meu Computador" aparece um 'arquivo' chamado "Lenovo_Recovery" que não deve ser compatível e não abre.

 

Não sei que medida tomar para recuperar o Thinkpad resolvendo o erro citado nem para ver o que contém nesse Recovery... 

 

At.te, Lívia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ficou confuso, você possui um notebook Lenovo com problemas e um Acer? E encontrou um HD Externo que coincidentemente possui arquivos da Lenovo? Explique melhor seu problema.

 

E o erro 0xc000000f geralmente indica que os arquivos de inicialização do Windows corromperam, sendo necessários restaura-los (geralmente não é necessário uma formatação), mas para isso é necessário a mídia de instalação do respectivo Windows (Windows 10 se seu Lenovo for Windows 10, etc).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Lazarotto

 

Obrigada por indicar o site, porém esqueci de informar que o sistema operacional do notebook que dá aquele erro é o Windows 7 e as soluções sugeridas aplicam-se ao 10...

Outra coisa, como dito, eu infelizmente não encontrei a mídia de instalação em casa, mas pelo que andei lendo tem como corrigi-lo através de um pendrive "bootável"... Sabe se desse modo eu recuperaria o Lenovo ou ele acabaria por fim formatado ao modelo de fábrica? 

 

At.te, Lívia.

adicionado 2 minutos depois

@mick 07

 

Agradeço o retorno. Só sei que o sistema operacional do Lenovo com o problema é Windows 7.

 

At.te, Lívia

adicionado 10 minutos depois

@GabrielLV

 

Agradeço o retorno. E "sim" é a resposta para as duas perguntas.

Como dito anteriormente, não possuo a mídia de instalação, porém tenho lido sobre uma outra solução a respeito de um pendrive "bootável". Como o problema é na inicialização, através desse método eu estaria setando o notebook para um boot diferente, mas você saberia me dizer se por fim eu acabaria recuperando ele (com seus documentos, fotos, configurações e etc.) ou formatando ele ao modelo de fábrica?

 

At.te, Lívia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...