Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de força para fonte PCYes! Spark 600W


Posts recomendados

13 minutos atrás, primorich disse:

boa tarde sra e sr! comprei uma fonte pcyes spark 600w e não veio com cabo de força, qual cabo deveria comprar? e qual corrente na tomada ela suportaria, 10A ou 20A? 

 

grato!!

O cabo tanto faz, sua fonte não vai puxar tanto assim que faça diferença.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Cabo de força de computador é 10A, padrão. Não tem nada demais a ser observado na hora de comprar além do comprimento que você precisa.

ja vi relatos que por alguns cabos serem pouco grosso, chega a derreter... https://hitechinformatica.com.br/cabo-de-forca-150mts-p-fonte-rohs-8007-67600.html esse serviria?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@primorich Cabos muito finos, de má qualidade, geralmente vem com PCs de baixo consumo e quando são utilizados em PCs robustos podem realmente derreter e fechar curto. Cabos "padrão", no entanto, não sofrem desse tipo de problema. O que você achou promete ser compatível com ROHS, que é o padrão da união européia. Se realmente for ROHS, eu compraria sem medo, mas raramente vemos cabos de qualidade tão baixa como o caso que mencionou no mercado. Apenas preocupe-se em comprar em lojas de confiança e com especificações padrão.

adicionado 1 minuto depois

Engraçado que o modelo do cabo que você olhou fala no título "para fonte ROHS". Fico me perguntando se o cabo é certificado ou se é para fonte certificada... kkkkkk... loja esquisita por sinal...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@primorich Cabos muito finos, de má qualidade, geralmente vem com PCs de baixo consumo e quando são utilizados em PCs robustos podem realmente derreter e fechar curto. Cabos "padrão", no entanto, não sofrem desse tipo de problema. O que você achou promete ser compatível com ROHS, que é o padrão da união européia. Se realmente for ROHS, eu compraria sem medo, mas raramente vemos cabos de qualidade tão baixa como o caso que mencionou no mercado. Apenas preocupe-se em comprar em lojas de confiança e com especificações padrão.

adicionado 1 minuto depois

Engraçado que o modelo do cabo que você olhou fala no título "para fonte ROHS". Fico me perguntando se o cabo é certificado ou se é para fonte certificada... kkkkkk... loja esquisita por sinal...

então, essa loja é bem reconhecida aqui em sergipe.. acho que ele quis dizer que é p fonte e ROHS é a marca 8007 o modelo, entrei no site da ROHS e achei ele lá

adicionado 1 minuto depois
11 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Todos os DESTE LINK que não falam que são para notebook servem. Os de maior espessura são mais seguros, sempre.

adicionado 1 minuto depois

@Ricardov Raro de achar com especificações tão boas. Hoje vejo mais 3x0.75 no máximo.

creio que esse da hitech que mostrei pode ser 3x0.75mm ne? se for comprar os da kabum vai demorar 20/30 dias, e aqui compro amanhã mesmo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...