Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2400g ou i3 9100f ?


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

@GuilhermeGB não pow, é que eu uso o r5 2400g, e o meu irmão usa o i3 9100f, só que ele vai vende o pc pra comprar um notebook, dai ele disse se eu quiser garimpar o dele para mim eu posso, dai é só essas duas opções

adicionado 3 minutos depois

@GuilhermeGB ou então por quanto eu consigo vender o meu r5 2400g no mercado de usados? dai no caso eu venderia e compraria o r5 1600 novo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@GuilhermeGB não pow, é que eu uso o r5 2400g, e o meu irmão usa o i3 9100f, só que ele vai vende o pc pra comprar um notebook, dai ele disse se eu quiser garimpar o dele para mim eu posso, dai é só essas duas opções

adicionado 3 minutos depois

@GuilhermeGB ou então por quanto eu consigo vender o meu r5 2400g no mercado de usados? dai no caso eu venderia e compraria o r5 1600 novo

 

vende os dois e compra um ryzen 5 1600 AF/ ryzen 5 2600

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@James G eu não consegui achar esse ryzen 5 1600af a venda, só consegui achar o ryzen 1600 normal

https://www.kabum.com.br/produto/107545/processador-amd-ryzen-5-1600-cache-19mb-3-2ghz-3-6ghz-max-turbo-am4-yd1600bbafbox?gclid=CjwKCAjwsan5BRAOEiwALzomX5GCc-sFUCSwaxQjAN4SwB1MRz-6bc1zqy5LYTk6QSytlNPwSRsAmRoCsEIQAvD_BwE

 

A sigla AF está no código de modelo.

 

YD1600BBAFBOX

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@GuilhermeGB  voce me peço o do ryzen 5 1600, não o do 1600af, ou esse "af' nao é do processador?

Veja o modelo do processador:

 

Citação

YD1600BBAFBOX

 

1600AF é só o nome que o pessoal colocou para diferenciar do 1600 lançado originalmente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...