Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i5 2400 e RX 550 4GB


Posts recomendados

Ha um tempo atras abri um topico aqui sobre uma placa de video, e algumas pessoas me recomendaram comprar outra fonte pois a que tenho pode causar problemas.

Minhas configs:

placa-mãe intel H61

Core i5 2400 

8 GB ram (2 slots de 4)

fonte vx series aerocool 500w VX500

placa de video GT 730 2GB 

SSD highlander series 240 GB

No futuro pretendo comprar uma fonte (pelo menos 500W) e uma placa de video nova, e gostaria de recomendações de fontes com custo beneficio, a placa de video que irei comprar vai ser uma RX550 4GB e gostaria de uma fonte que suporte essa placa de video juntamente a minhas configs, preciso que a fonte seja de uma marca confiavel e que dure um bom tempo... um bom tempo mesmo, agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa fonte VS atende bem a equipamentos de entrada. Mas se procura uma de qualidade, PFC ativo, 80 plus, veja essas abaixo:
Pichau Nidus 500W, Super Flower 500W Bronze King, Corsair CV450 (ou CV550, VS450, VS550), EVGA 500BT, PcYes 450V Electro V2.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...