Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tipo de cabeamento devo comprar pra transmitir som da TV pro Mini System


Posts recomendados

Boa noite pessoal, tenho uma dúvida que tá me pegando aqui em casa, estou querendo transmitir o som da Televisão (Samsung - UN40J5200AG) para um Mini System (Panasonic - SC-AKX220) como a tv não tem bluetooth tem de ser feito por meio de cabos, porém já que a caixa dele não veio com o cabo necessário eu peguei um bem antigo que eu tinha de um DVD ainda, nem sei mais se funciona ou até mesmo se é o ideal (vou deixar a imagem anexada) conectei nas cores certas branco e vermelho, porém não funcionou, já fui no menu da tv e selecionei a fonte de som também, realmente não pegou, eu quero saber qual o tipo de cabo certo pra isso, estive pesquisando e achei esse: https://www.amazon.com.br/dp/B07XR25VKK/ref=cm_sw_r_cp_apa_i_vSZkFb5ETFYSH

 

Eu queria saber se esse é o tipo certo, e se vai servir, não quero desperdiçar money, desde já agradeço.

IMG_20200805_201152~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ricardov disse:

Essas tomadas aí são de ENTRADA de áudio (IN). Se quiser a saída de audio tem que usar esse conector Audio Out e o minisystem tem que ter o mesmo conector ou usar um conversor.

No caso essa entrada out é uma conexão P2, como meu mini system só possui essas entradas branca e vermelha teria que ser um cabo desse tipo ? https://www.amazon.com.br/dp/B075DRMQKM/ref=cm_sw_r_cp_apa_i_ra1kFbBWDDA5F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardov disse:

A foto não parece ser P2. Veja no manual da TV que tipo é ou aguarde ajuda de outro usuário.  O conector AUDIO OUT é uma SAIDA de áudio. OUT=SAÍDA e IN=ENTRADA.

 

O conector do mini system se chama RCA, para cabo RCA.

Verifiquei e é P2 conectei um fone de ouvido e liguei a tv, selecionei a fonte de som no menu e o som saiu perfeitamente no fone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...