Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade do SSD Kingston A400 120 GB com notebook HP Probook 6450b


Asimov

Posts recomendados

Saudações. 

 

Estou pretendendo instalar um SSD Kingston A400 120 GB num laptop HP Probook 6450b. No manual do laptop (no tópico que trata de SSD) vem especificando que a interface é SATA.

 

No site da Kingston (https://www.kingston.com/datasheets/SA400S37_br.pdf) existe a informação, no tópico Especificações, que o SSD A400 tem Interface "SATA Rev. 3.0 (6Gb/s) – compatibilidade com versões anteriores para SATA Rev. 2.0 (3Gb/s)"

 

Então, como sou usuário ainda inexperiente, gostaria de perguntar aos senhores se algum de vocês poderia me confirmar se esse SSD da Kingston é compatível com o modelo de laptop acima descrito. Agradeço antecipadamente a quem possa me dar essa orientação. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Asimov Se ele tem sata, é compatível, independente da versão do sata. O que pode ocorrer é a versão do sata do note ser muito antiga e limita rum pouco o SSD.

Pelo que vi aqui rapidamente, seu notebook é sata 2, o que limitaria a velocidade do SSD em versa de 300MB/s. Mesmo assim, o ganho é bem considerável. É um upgrade que eu aconselho.

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c03289144

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...