Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou comprar um monitor 240 Hz, meu PC vai entregar todos os Hz?


Posts recomendados

Boa noite galera, gostaria de falar aqui minha ideia q eu pretendo fazer e a opnião de vcs , eu vou comprar um monitor 240hz , me falaram q o pc q eu tenho (rtx 2060 super + ryzen 5600)
não chegaria a 100% dos 240hz,eu entendo isso e nos jogos q eu jogo fica acima de 200 fps a maior parte do tempo então não será um desperdicio tão grande, porém eu pretendo no inicio do ano que vem eu pego um i7 10700k ,que eu vi nos reviews, vai me deixar com 240fps cravado nos jogos q eu jogo agora, e com 180+ no warzone (pra mais), e eu queria saber da opnião de vcs se acha q é uma boa ideia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tendo gsync ou freesync, no problems. É o R5 2600 correto?

não, é o ryzen 5 3600, acabei escrevendo errado..

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Matheus Lopes Marques disse:

é uma boa... só que tenha em mente que em jogos que nao consiga pegar perto dos 240hz voce sentirá um "lag"...

vai perceber que nao está estão fluido, é mais perceptivel 

você diz lag lag mesmo, ou tipo o fato de eu acustumar com 240hz e dai eu ficar incomodado quando tiver ''60,144 fps'' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, XDRZ disse:

@Darling Sz colega, esses upgrades parecem uma "rasgação" sem sentido de dinheiro.

 

Com a tua configuração atual + um monitor 144Hz com GSync já da para ter uma experiência perfeita para todos os jogos.

é que eu to no cenario competitivo, e eu acho que os 240hz iria me satisfazer muito na vantagem saca, em jogos casuais tipo gta v ou the witcher se ficar 80 fps pra mim já ta bom tlgd

adicionado 1 minuto depois
agora, Phoenyx disse:

@Darling Sz Então nem precisa pensar em Intel. Compra o monitor e fica de boa.
Dependendo dos games, o que vai te emperrar nos 240fps é a placa de vídeo e não CPU.

ultimamente eu to jogando bastante valorant, e eu vi uns testes assim ryzen 5 3600 + rtx 2060 super vs ryzen 5 3600 + rtx 2070 super, e era uma diferença minima, porém quando eu botei com o i7 10700k ai mudou o negocio, foi um aumento grande de estabilidade e fps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu fiz varios tópicos sobre o monitor 240hz q eu vou comprar e eu quero tirar o maximo de duvidas possivel, um cara tinha comentado no meu tópico que eu iria sentir um ''lag'' em jogos que não ficassem perto dos 240fps mas, eu tentei perguntar pra ele mas ele n me respondeu ent eu vou perguntar aqui, isso se refere ao fato de eu acustumar com os 240hz em alguns jogos e quando eu ficar com por exemplo 60 - 144 em outros jogos eu me sentir desconfortavel?, ou é um lag lag mesmo por alguma quebra no sistema de não tar perto dos 240fps?

outra pergunta meu pc agora é uma rtx 2060 super + ryzen 5 3600, e na maioria dos jogos q eu jogo pega 240 fps porém eu vou fazer um upgrade e eu quero saber qual desses upgrades seria melhor, uma rtx 2070 super ou um i7 10700k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Darling Sz disse:

outra pergunta meu pc agora é uma rtx 2060 super + ryzen 5 3600, e na maioria dos jogos q eu jogo pega 240 fps porém eu vou fazer um upgrade e eu quero saber qual desses upgrades seria melhor, uma rtx 2070 super ou um i7 10700k?

O Ryzen 5 3600 é suficiente para o que se tem hoje no mercado, eu aconselho melhorar a placa de vídeo, mas a 2070 Super só vai te dar uns 10-15 FPS a mais.
Eu esperaria até setembro quando a AMD e NVIDIA vão lançar suas novas placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, fabkinder disse:

O Ryzen 5 3600 é suficiente para o que se tem hoje no mercado, eu aconselho melhorar a placa de vídeo, mas a 2070 Super só vai te dar uns 10-15 FPS a mais.
Eu esperaria até setembro quando a AMD e NVIDIA vão lançar suas novas placas.

a rtx 2060 super é igual a gtx 1080 ti, ent eu acho q tipo assim n seria tãooo necessario mas eu preciso de uma aquição de menos de 3600 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2020 às 17:46, Darling Sz disse:

a rtx 2060 super é igual a gtx 1080 ti, ent eu acho q tipo assim n seria tãooo necessario mas eu preciso de uma aquição de menos de 3600 reais

Cara, eu não compraria placa de vídeo agora, espera os lançamentos em setembro que tu vai conseguir algo bem melhor pelo mesmo preço. A RTX 3060 provavelmente vai ter o desempenho da RTX 2080 e temos que ver o que a AMD vai aprontar. Com sorte, talvez até o dólar baixe um pouco.
Processador, você não precisa mais que um 3600 para jogar.
E, de nada adianta o jogo rodar a 240 FPS se teu monitor é de, no máximo, 144 Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...