Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte H310M e Pentium Gold 5400 upgrade de processador


Posts recomendados

Eai galera, tenho uma dúvida,

to com meu pc que comprei usado e quero fazer um upgrade no processador, mas entenda, meu objetivo é fazer upgrade pra não mais ter que me preocupar com nada do tipo por um bom tempo. Meu pc é uma rx580 sapphire 8gb, 16gb RAM dual channel, placa-mãe h310m ddr4, 1tb de hd,  250gb ssd e o processador (eu ja sei foi uma grande burrada, fiz quando não tinha conhecimento) é um pentium gold 5400 3.7Ghz. Quero saber qual melhor processador pra eu pegar pra essa maquina, pra que eu não me preocupe em trocar nada tão cedo e conseguir jogar meu fortnite, valorant, cs, e outros jogos na paz. Tenho visto feedbacks muito bons do i3 9100 e ele seria minha escolha por ser metade do preço do i5 9400f e mesmo assim entregar um bom desempenho , mas tenho medo de pegar ele e daqui pouco tempo ele se tornar o famoso "barato que sai caro" pra mim, e eu ter que trocar ele tb. Vale ressaltar também que eu tenho interesse de pegar um monitor 144hz ou120hz, 75hz mais pra frente, e  preciso de uma config que me ajude a manter essas taxas de frames nos jogos.

Quem puder ajudar ai tmj

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...