Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa b350gt5 x msi x370 sli plus overclock


ektoplasma

Posts recomendados

Galera vem aqui pedir ajuda de vcs pois, sozin n conseguir chegar numa conclusao. 

 

A 1 mes atras comprei uma b350gt5 por 600 pila e estou utilizando ela num ryzen 3 2200g

com 4 memorias ddr4 4gb 2400mhz 2 da hyperx 2 da corsair vegeance (eu sei q isso eh *****) ja comprei 2 memoria 8gb 2666 no ali express,modelo red adata 2666.

minha fonte eh uma corsair tx 950w

 

minha duvida eh o seguinte estou pensando em trocar essa biostar q possuo por uma msi x370 sli plus para melhorar meu over,

pois na biostar n consigo passar de 3.7 e eu quero fazer o maximo possivel de overclock,

nao sei se vale a pena trocar uma b350 com garantia por uma msi x370 sli plus sem garantia.

Essa msi x370 sli plus eh de um colega e tem 1 ano de uso e ele quer 600 nessa placa!

 

qual das 2 eh melhor para over? 

e vale a pena trocar?

 

outra coisa também achei o post dessa biostar350 meio lento,antes eu tava usando uma uma h110 com celeron e post era bem mais rápido

windows ligava mt mais rápido q com esse kit amdover.PNG.7977e389c440a30d4ff833e27ebec765.PNG

 

 

over2.PNG

over3.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ektoplasma disse:

com 4 memorias ddr4 4gb 2400mhz 2 da hyperx 2 da corsair vegeance (eu sei q isso eh *****) ja comprei 2 memoria 8gb 2666 no ali express,modelo red adata 2666.

Não precisava ter comprado RAM nova, foi dinheiro jogado fora. Mas enfim...

 

2 horas atrás, ektoplasma disse:

minha duvida eh o seguinte estou pensando em trocar essa biostar q possuo por uma msi x370 sli plus para melhorar meu over,

pois na biostar n consigo passar de 3.7 e eu quero fazer o maximo possivel de overclock,

nao sei se vale a pena trocar uma b350 com garantia por uma msi x370 sli plus sem garantia.

Essa msi x370 sli plus eh de um colega e tem 1 ano de uso e ele quer 600 nessa placa!

Essa troca é outra coisa que não faz sentido. Mesmo Biostar não sendo lá essas coisas, também não é como se fosse tão ruim que travasse em 3.7 só por causa dela. Provavelmente, é erro de BO.

 

Qual o seu cooler? Quanto de tensão você está dando para o processador? A bios está na versão mais recente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ektoplasma disse:

entao meu cooler eh o padrão

 

porém meu pc fica num lugar frio cerra

e ainda fico com ar condicionado ligado

É, com o cooler padrão realmente complica de subir a tensão para poder aumentar o clock... no final das contas a barreira maior sempre vai ser o sistema de resfriamento, e o seu defintivamente não ajuda.

 

13 minutos atrás, ektoplasma disse:

eu n tenho placa de video

Eu já imaginava que fosse esse o caso, mas agora que você confirmou, eu posso dizer com certeza que você nem deveria estar perdendo tempo tentando OC no processador, mas sim na sua RAM para poder extrair um extra da iGPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...