Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de energia e aviso


Posts recomendados

Rapaziada deu uma queda rápida de energia e recebi essa mensagem logo quando o PC ligou novamente : as configurações padrão do radeon wattman foram restauradas devido a uma falha inesperada do sistema.                                                                                                                                                                                                                                                             Alguém podeira me dizer se tenho que fazer algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willams Otero Santos disse:

                                                                                                                                                                                                                                                       Alguém podeira me dizer se tenho que fazer algo ?

 

Esse sistema de restauração automática sempre é aplicado em caso de reboot inesperado ou queda abrupta de energia, isso ocorre porque as vezes o usuário altera alguns padrões no software da AMD como as frequências da placa de vídeo o que pode ocasionar mal funcionamento, por isso o sistema restaura para os padrões originais, o sistema não consegui identificar se faltou luz ou se algo deu errado em uma configuração no software Adrenaline da AMD.

 

Aqui já aconteceu muito em razão da minha antiga fonte c/defeito ficar rebootando minha máquina em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, RS Faria disse:

@Willams Otero Santos

 

Deixa em "Automático", as duas opções dessa janela aí.. Não vale a pena mexer nelas, mesmo no controle de fans..

 

Use o MSI Afterburner pra fazer esse controle, se assim quiser, pois é mais estável, pelo menos no que testei..

Isso n seria Wattman n né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...