Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX 450 ou PCYes Electro V2?


BfN

Posts recomendados

Bom, vou comprar minha fonte hoje e vi que a CX450 da Corsair esta em promoção praticamente pelo mesmo preço da PCYes Electro V2, gostaria da opinião de vocês em relação a isso, estava pensando em ir de Corsair mesmo, mas recentemente vi uns tópicos reclamando de estalos nas fontes da Corsair, na CX em principal, o que vocês acham?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
9 horas atrás, niicko disse:

...na minha opnião pode ter sido algo q aconteceu na fabricação delas, pode ser q daqui a algumas semanas ou meses volte ao normal, lembrando q é o que eu acho

Certamente foi um problema na fabricação. As fontes não são ruins, mas claramente há algo de errado relacionado ao lote com numeração 48. 

 

A CX 450 parece não ter sido afetada, mas é melhor evitar por enquanto por precaução.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...