Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adaptador e ligar os três fans nessa unica entrada.


Posts recomendados

Bom, comprei um gabinete mancer frost rainbow que vem com três fans já inclusos, não são lá grande coisa mas já ajudam, minha placa-mãe é uma gigabyte a320m-s2h(infelizmente) que só tem um sys_fan, gostaria de saber se tem algum problema eu comprar um adaptador e ligar os três fans nessa unica entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, BfN disse:

Bom, comprei um gabinete mancer frost rainbow que vem com três fans já inclusos, não são lá grande coisa mas já ajudam, minha placa-mãe é uma gigabyte a320m-s2h(infelizmente) que só tem um sys_fan, gostaria de saber se tem algum problema eu comprar um adaptador e ligar os três fans nessa unica entrada.

É melhor você usar um adaptador molex e ligar direto na fonte, para evitar que a placa-mãe fique gerenciando mais energia, sem necessidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...