Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade mobo-cpu-ram até r$2k


Posts recomendados

Eai galera, tudo beleza? 

 

Gostaria de dar um upgrade na minha config atual, o desempenho vem caindo ao longo do tempo.

Atualmente jogo Overwatch, Fortnite e quero começar a jogar Valorant.

O ideal seria um upgrade para rodar esses jogos no máximo ou no alto e em 144hz no minimo, pois meu monitor é 144hz, e que dure mais alguns anos essa config.

 

Hoje minha config é:

MOBO H81M-A/BR

CPU i5 4460

RAM 8GB

VIDEO NVIDIA GTX 1060 3GB

FONTE EVGA 430W 80 Plus

 

O upgrade seria para o kit placa-mãe, processador e memoria ram, até R$2k.

 

O que vocês recomendam?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Cruz Um exemplo:

Vai partir pra uma plataforma mais atual, tem jogos nesse vídeo que pega quase o dobro de fps com o Ryzen, no vídeo não informa se é o 1600AF ou o 1600AE, mas dá pra você ter uma noção (no vídeo é utilizado uma rx570), você pode também procurar comparação do seu i5 com um Ryzen 5 2600, pois o 1600AF tem apenas 2% a menos de desempenho, é um Ryzen 5 2600 renomeado. Sem contar que hoje em dia 8gb de ram já é pouco para jogos atuais. O recomendado é 16gb. Vai ser um bom upgrade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...