Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive protegido contra gravação após instalar o Windows 10 nele


Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal,Nesses dias ai pra trás eu tive um problema com o meu Pendrive Sandisk Cruzer Blade 16Gb,Ele ficou assim do nada e foi depois que eu coloquei a ISO do Windows 10 nele,Ele não deixa eu formatar e exibe a seguinte mensagem: " O Disco está protegido contra gravação! ",Se alguem souber alguma solução por favor fala aqui já não aguento :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Matheus Silva MSF disse:

Boa Tarde Pessoal,Nesses dias ai pra trás eu tive um problema com o meu Pendrive Sandisk Cruzer Blade 16Gb,Ele ficou assim do nada e foi depois que eu coloquei a ISO do Windows 10 nele,Ele não deixa eu formatar e exibe a seguinte mensagem: " O Disco está protegido contra gravação! ",Se alguem souber alguma solução por favor fala aqui já não aguento :(

Tente limpar o disco e depois criar uma partição, usando o Diskpart.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ja era, caixao e vela preta, a boa noticia é que a sandisk é boa de garantia, só entrar em contato pelo site e abrir rma, já troquei cartão de memoria mesmo sem nota fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...