Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro kit full AMD,o que fazer?


Posts recomendados

Boa tarde galera chegou hoje pra mim o restante do kit

Processador ryzen 5 2600

placa-mãe ASROCK B450m Steel Legend

Memórias ddr4 2x8 XPG Spectrix d41 3000 mhz

Placa de vídeo Asus Dual Oc edition rx 580 4 gb

Fonte corsair vs450 80 Plus 

Meu primeiro PC full amd,tem algo que eu preciso saber/fazer?ou é só montar,formatar e ser feliz?

20200806_132454.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Hugo Rodrigues Diniz Na hora instalar o cooler tome cuidado, pois na mobo já vem um suporte para cooler AMD de presilha.

 

Na parte traseira terá um backplate.

 

Remova só a parte de cima da placa, a parte que fixa as presilhas, isso em caso de o cooler do processador escolhido ser de parafuso.

 

A parte que fica atrás da placa-mãe, o backplate deve ficar na placa, para fixar o cooler do processador deixe a placa em cima de algo plano, a caixa da placa mesmo por exemplo, e aperte os parafusos em formato de X, não aperte até o final de primeira, só dê uma leve apertada para pegar rosca nos 4 parafusos fazendo um X, depois volta e aperte todos.

 

Cabos do painel frontal, olhe bem na sua placa, pois pode estar escrito como ligar todos os cabos do painel frontal.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...