Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso é um defeito do cabo vga?


Posts recomendados

Guys, estava com problema  de vídeo no meu monitor, ele não chegava na resolução correta, não atingia a frequencia de 75Hz, e ficava uma imagem zuada, com linhas subindo e descendo parecendo monitor CRT antigo, até que eu testei outros 2 cabos VGA que eu tenho em casa, ai o ultimo que testei, deu imagem certinho e atingiu a frequencia normal, a imagem ficou do jeito que era pra estar e tal, agora meu irmão ganhou um PC e tá com o mesmo problema, com os 2 cabos VGAs que tinha sobrando, os dois a imagem fica zoada e alguns jogos que ele tenta jogar, aparece a mensagem no monitor "Imput not supported", ai peguei o meu cabo VGA que eu uso no monitor principal e deu certo, deu pra jogar e a imagem não ficou zuada, agora eu me pergunto, quando eu comprei esses cabos VGAs, eu tive a "sorte" de pegar 2 cabos defeituosos ou existe versões de cabos VGAs diferentes? O cabo que da a imagem certa tem o numero "17" na entrada, e os outros que ficam imagem zuada é só azul, não tem numero nenhum.

Então, existem cabos VGAs diferentes (1 teoria), eu comprei 2 cabos defeituosos e preciso comprar outro (2 teoria), ou são cabos "piratas" e eu tenho 1 original que da vídeo certo?(3 teoria) Qual das teorias é certa? Me ajudem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...