Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um PC gamer pra jogar com alto FPS


Posts recomendados

olá quero montar uma config para atingir o maior fps por até 2500 2700 eu ja tenho uma fonte de 600w 80 plus e ua rx580 8gb da powercolor red dragon monte a melhor config para esse preço pfv

adicionado 30 minutos depois
30 minutos atrás, vitorhof3 disse:

olá quero montar uma config para atingir o maior fps por até 2500 2700 eu ja tenho uma fonte de 600w 80 plus e ua rx580 8gb da powercolor red dragon monte a melhor config para esse preço pfv

pfv alg me passa

adicionado 31 minutos depois
30 minutos atrás, vitorhof3 disse:

olá quero montar uma config para atingir o maior fps por até 2500 2700 eu ja tenho uma fonte de 600w 80 plus e ua rx580 8gb da powercolor red dragon monte a melhor config para esse preço pfv

pfv alg me passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,estou montando um pc e queria saber qual é melhor o ryzen 3300x ou o ryzen 5 2600 para usar com uma rx 580 8 gb.

Obrigado.

adicionado 46 minutos depois
46 minutos atrás, vitorhof3 disse:

Olá,estou montando um pc e queria saber qual é melhor o ryzen 3300x ou o ryzen 5 2600 para usar com uma rx 580 8 gb.

Obrigado.

querendo 144 fps em jogos tipo fortnite, csgo, valorant.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 3300x vai entregar um pouco mais de desempenho comparado com o 2600. Apesar de ter 2c/4t a menos, tem clock maior e mais poder de fogo no single core. Então se for só jogar, melhor ele. Agora, se quiser fazer streaming do jogo, os 2c/4t fazem diferença, pendendo a balança em favor do 2600. Outra coisa que pende a balança para o 2600 é o preço menor. Minha opinião? 2x1 para o 2600. Pro meu uso? 1x1, com o 2600 vencendo pelo menor preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitorhof3 Na faixa de preço da RX 580 quase dá para pegar uma GTX 1660, que tem maior desempenho.

 

Monitor de 144 Hz vai de ti. Realmente é o tipo de monitor que recomendo para quem joga FPS competitivamente. Quem joga RPG ou outros jogos não competitivamente, qualquer monitor serve. Se tiver 144 Hz na mesma faixa de preço dos normais, ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...