Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Hyperx Alloy Origins parou de funcionar após atualizar o firmware

Posts recomendados

Boa noite pessoal, tenho um teclado Hyperx Alloy Origins, e hoje chegou meu mouse Hyperx Pulsefire Dart, então baixei o software deles o NGenuity para pode configurar o mouse, até então meu teclado estava normal, abri o app e pediu para atualizar o firmware do mouse, atualizei e funcionou certinho, quando cliquei nas opções do teclado também pediu para atualizar o firmware, quando o fiz na hora o teclado se apagou, sumiu do menu de dispositivos do App e agora ele só fica com o visor de Numlock e Capslock piscando, não funciona, nem para fazer o reset de fábrica que é apertando por 5 segundos as teclas FN+ESC. Testei em outro computador e o problema persiste, teclado apagado apenas com o visor piscando. Alguém sabe o que posso fazer para resolver?

• Triste 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Matheus Pescinelli alterou o título para Teclado Hyperx Alloy Origins parou de funcionar após atualizar o firmware

Meu amigo eu não sei se meu problema foi exatamente como o seu mas enfim, o que fiz pra voltar foi tirar da tomada e ligar de novo o computador, assim eu percebi que algumas teclas estava funcionando entao em vez de entrar no programa simples mente segurei FN+ESC e resetei ele. Espero que funcione pra voce tambem

Link para o post
  • mês depois...

Acabei de comprar o meu Origins de Switche vermelho e deu o mesmo problema só que ao inverso, eu tenho um FPS Pro, O microfone de mesa da HyperX, e um Alpha S, e a minha ultima aquisição seria meu Origins, e ele chegou hoje, funcionou por exatos 30 segundos, e pediu para eu atualizar, atualizei o software, um tanto não comum, e novamente pediu para eu atualizar o meu Teclado, achei estranho pois ele estava aparecendo no Ngenuity, e quando eu atualizei, creio eu que o mesmo problema que você está tendo à 1 mês atrás eu estou tendo agora, somente com os visores, ou leds da direita superior do teclado "funcionam" e ainda tem o fato deles estarem piscando toda a hora, achei melhor perguntar aqui como você fez para o teclado funcionar (Se é que conseguiu fazer o mesmo funcionar)???

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Quem está navegando aqui   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!